Zalala

 

Zalala Beach localiza-se na província da Zambézia, que tem uma música e dança tradição vibrante e existem mais de 150 grupos de músicos e grupos de dança na Province.Here você vai encontrar o Quelimane Carnaval, a maior de Moçambique, que dura uma semana e o Festival de Artes Zalala, que também attracts.If você está procurando tranquilidade, beleza natural e a oportunidade de experimentar a riqueza da comida e da cultura moçambicana, em seguida, Zalala Beach é o lugar para você! Localizado em uma bela praia espalhando tanto quanto os olhos podem ver, Zalala Beach oferece aos visitantes a oportunidade de descobrir a beleza física e cultural desta região, em grande parte desconhecida de Mozambique.Zalala Beach Lodge está situado na outskirtsof Supinho, uma pequena vila de pescadores, cerca de 40 kms a norte de Quelimane, a capital da província, na costa central do norte de Moçambique. Lodge instalações incluem 10 bungalows localizados a poucas centenas de metros da praia bonita e arborizada que se estende por 30 km e se funde com o rio Namacurra proporcionando uma mistura incomum de água doce e do mar. O restaurante na praia serve peixe fresco e frutos do mar, bem como pratos tradicionais, como 'Galinha Zambeziana' (frango grelhado com um toque especial zambeziana).

 

Alojamento

Todos os bungalows estão equipados com redes de alta qualidade mosquito, um mini-frigorífico, ventilador de teto, mesa de trabalho, armário, espaçosa cabine de duche com água quente e fria e um pátio em frente ao mar, onde se pode sentar com vista para os belos jardins do Lodge. O mobiliário de madeira elegantemente esculpida em cada bangalô foi feita por carpinteiros locais usando madeira de origem local.

 

Restaurante

Nós oferecemos uma grande variedade de locais, bem como cozinha internacional. O peixe fresco do dia, camarão tigre suntuosos e zambeziana estilo frango cozido em molho saboroso coco são alguns dos favoritos entre os nossos clientes! Você pode escolher para sentar dentro de casa apreciando a vista de baixo do teto alto palha ou na varanda olhando para a piscina e para o mar além de sob a sombra de um restaurante umbrella.The generoso inclui um completo serviço de bar.

 

A piscina

Você pode deitar numa espreguiçadeira confortável apanhar banhos de sol e de leitura, enquanto toma uma bebida refrescante, servido por nossa equipe. A cadeira de balanço ao lado da piscina é também um favorito para todas as idades. A praia como quebras de dia, os pescadores e os rapazes aparecem com seus barcos e redes em busca de captura do dia e os sons de suas vozes enchem o ar, juntamente com os sons da brisa e os salpicos das ondas contra a costa. Além de beber nesta beleza natural, há muitas atrações disponíveis para os hóspedes, incluindo passeios de caiaque e passeios de canoa no ambiente cénico nas proximidades. Passeios de um dia ou excursões de meio dia, incluindo um piquenique pode ser providenciado pelo Lodge. Para obter mais informações, consulte atividades.

 

Atividades

Há uma série de atividades que os hóspedes podem se dedicam a enriquecer a sua estadia no Lodge. Desportos aquáticos para o energético, passeios de barco agradáveis ​​para vários locais de interesse, que são ótima maneira de experimentar a cultura local, enquanto relaxa e apreciar a bela paisagem. Passeios de um dia ou mais longas excursões para outros locais de interesse dentro de uma distância relativamente curta também pode ser arranjado.

 

Caiaque

A localização do Lodge no ponto onde o rio encontra o mar proporciona condições ideais de caiaque, tanto para iniciantes e praticantes mais experientes. Uma vasta gama de opções estão disponíveis a partir de 3 horas de ida e volta para uma ilha próxima com uma paragem de piquenique em um belo local, onde muitas aves podem ser vistas e uma grande variedade de vegetação. Ou um passeio mais curto para outra praia em águas calmas, por vezes, frequentado por golfinhos atraídos pelas cores dos caiaques! Nossos votos instrutores irão ajudá-lo a selecionar a melhor opção com base em seus interesses e nível de experiência.

 

Passeios de barco

Os hóspedes podem ser tomadas em passeios de barco guiado de barco ou em canoas tradicionais através do canal foz do rio Namacurra e área de mangue, onde uma variedade de aves aquáticas interessantes, como flamingos, garças apoiado verde, abertura faturadas cegonhas ou maçaricos malaquita pode ser visto. Village passeios guiados também podem ser organizadas a ilha Idugo nas proximidades, onde os hóspedes serão recebidos pelos ilhéus amigáveis, dar um passeio pela aldeia e obter um sabor de vida tradicional Africano, bem como a oportunidade de comprar artesanato local.

 

Excursões

Bem como a costa atraente, província da Zambézia é o lar de algumas das mais deslumbrantes paisagens de montanha em Moçambique e tem mais fontes de água quente do que qualquer outra província. Muitos destes lugares podem ser visitados e uma variedade de passeios de dia pode ser arranjado. The Lodge também pode fornecer aos hóspedes informações sobre visitas a lugares mais distantes, como os parques nacionais e ajudar a organizar viagens para chegar lá. Nhafuba Hot Springs Eco-Retreat O Nhafuba Hot Springs, situado perto das margens de um rio que atravessa a floresta são famosos na área para as suas qualidades curativas especiais e beleza natural excepcional. Apenas 2,5 horas de carro do Lodge, os hóspedes podem nadar no rio e ir em uma caminhada da natureza guiada através da floresta, que é um paraíso para os amantes da natureza e entusiastas de observação de pássaros. Além das muitas espécies raras e endêmicas de aves na área, os hóspedes podem ver pequenos mamíferos, como macacos, porcos da terra e outros antílopes pequenos. Dormidas podem ser organizadas nas tendas de acampamento eco para os clientes que gostariam de experimentar a névoa da manhã em torno das nascentes ao nascer do sol e explorar mais a área.

 

Montanhas de Gurué

As montanhas Gurué, a poucas horas de carro do Lodge é um local ideal para caminhadas ou simplesmente caminhando ao ar livre e beber na beleza das maravilhosas vistas panorâmicas, as cachoeiras abundantes e da magnífica paisagem caracterizada pelas folhas de um verde luxuriante das plantações de chá que adornam as montanhas ao redor. Passeios de um dia estão disponíveis ou, se desejado, o Lodge pode ajudar a organizar estadias de vários dias em esta magnífica região.

 

Parque Nacional da Gorongosa

Sul de Zalala, na província de Sofala é o Parque Nacional da Gorongosa, que recentemente beneficiou de uma grande iniciativa de repovoamento animal destinado a compensar perdas sofridas durante a prolongada guerra civil após a independência de Moçambique (1977-1992). Búfalo, elefantes, leões, hipopótamos, gnus, águias, flamingos e pelicanos estão entre os muitos animais e pássaros que mais uma vez pode ser visto vagando pelas famosas planícies da Gorongosa. Traslados por estrada (cerca de 7 horas) podem ser organizadas de e para Zalala Beach Lodge em cima do pedido.

 

Música e Cultura

Província da Zambézia é rica em cultura e tradição. Lá muitos grupos de dança que realizam em cerimônias tradicionais e outros eventos culturais. E a cada ano, a província abriga dois grandes eventos culturais: o Festival Zalala eo Carnaval Quelimane

 

Grupos de dança locais

Grupos de dança locais executam danças tradicionais em ocasiões especiais, como festas, casamentos, festas e assim por diante. Tais desempenhos pode ser providenciado mediante solicitação.

 

Zalala Festival

Isto ocorre por volta de outubro / novembro de cada ano, reunindo artistas e intérpretes da região circundante e atraindo milhares de visitantes para a praia.

 

Quelimane Carnaval

Este é o mais famoso carnaval em Moçambique, com trajes coloridos e glamourosas. Ele está hospedado na histórica cidade de Quelimane durante o período da Quaresma (Fevereiro / Março).